Esta ilustração é parte do livro que fiz baseado na Guerra Civil Espanhola, "Homenagem à Cataluña". Esse é um livro só de ilustrações, sem utilização de textos internos. Além deste livro, ainda possuo mais 2: "A Centelha para um mundo novo" com uma linha de ilustração infantil, onde abordo princípios anarquistas voltado para crianças. E "O Livro Negro" com ilustrações anarquistas somente em traço dourado e prata, além de alguns textos que escrevo.
Desenho que entrará na série de desenhos de tatuagem. A idéia é lançar os desenhos em parceria com meu grande camarada Gustavo "GUT" com a temática Old School VS New School.
Estudo de aquarela com meu pintor preferido. Um dos maiores seres humanos que já viveu nesse mundo. De personalidade forte e bastante sensível, foi um dos artistas mais revolucionários e viscerais da pintura e bastante incompreendido. Meu grande mestre Van Gogh.
Estudante de Artes Visuais.
Artista e ilustrador anarquista.
Toda a teoria foi superada. Hoje consigo me colocar à frente das palavras mortas. Muito além da liberdade. Muito além da anarquia. Já não vivo mais na sombra de fantasmas.
"Se você resiste como uma questão de hábito, você transforma a resistência em arte."
(((A Primavera de Buda)))